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4 MOTIVOS PARA VOCÊ USAR OS ROBÔS DO MESSENGER NO SEU NEGÓCIO

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Muito anda se falando sobre os robôs do Messenger, não é mesmo? Eles estão em alta e eu vou explicar para você os principais motivos para usá-los hoje mesmo no seu negócio.

O Facebook está com grandes planos para o futuro, principalmente quando o assunto é inteligência artificial. Nos últimos grandes eventos da rede social, os robôs do Messenger ganharam destaque.

Isso porque, eles são uma poderosa ferramenta para qualquer negócio usar para agilizar o atendimento e melhorar o relacionamento com o cliente. Eles podem auxiliar o seu negócio no atendimento dentro do Facebook, do seu site, na geração de leads e até evitar hora extra da sua equipe de suporte ao cliente.

Vamos juntos ver quais são as principais mudanças que o uso dos chatbots podem trazer ao seu negócio?

MOTIVOS PARA VOCÊ USAR OS ROBÔS DO MESSENGER

1. ATENDIMENTO QUANDO VOCÊ NÃO ESTIVER ONLINE

motivos para você usar os robôs do Messenger

Nem sempre é possível estar online para responder seus clientes, não é verdade? Durante a noite ou nos fins de semana, é ainda mais difícil.

O pior é que, às vezes, a demora de uma resposta pode ser fatal. Por isso, os robôs do messenger podem ser grandes aliados do seu negócio.

Eles estão à todo momento preparados para atender seus clientes, tirar dúvidas e até fechar alguma venda.

2. AGILIDADE NO ATENDIMENTO

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Os robôs ajudam no atendimento ao cliente de uma forma ainda mais eficiente e prática.

Isso porque, com eles é possível programar para que os clientes recebam uma resposta segundos depois de enviarem suas perguntas. Você conseguirá responder todas as pessoas interessadas em seu negócio 24 horas por dia e de forma rápida!

Assim, há grandes chances de seus clientes ficarem mais satisfeitos e comprarem mais com a sua empresa.

3. EVITE DE RESPONDER A MESMA COISA VÁRIAS VEZES

motivos para você usar os robôs do Messenger

Se você faz atendimento, você sabe que é comum responder as mesmas dúvidas várias vezes ao dia.

Com os robôs do Messenger você pode automatizar as respostas para situações como:

  • Pedido de alguma informação específica;
  • Acompanhamento de pedido feito online;
  • Preço de produtos ou serviços;
  • Agendamento de visitas;
  • Alterações cadastrais.

Dessa forma, você consegue otimizar o tempo da sua equipe com essas questões mais triviais e focar o atendimento “humano” para questões mais complexas.

Além disso, essa economia de tempo pode refletir de forma positiva no faturamento do seu negócio!

4. PODEM SER PERSONALIZADOS

motivos para você usar os robôs do Messenger

Não é porque você está atendendo as pessoas com um robô que ele precisa ser “frio” ou “impessoal”.

Os seus bots podem ser programados para adotar o estilo de atendimento dos melhores colaboradores da sua equipe de atendimento e criar experiências extremamente positivas entre o seu negócio e o cliente.

Você pode personalizar ele para ser criativo, engraçado, prestativo e até programar para enviar imagens ou links para pessoas específicas.

Não dê limites à sua criatividades na hora da programação!

 

 

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