fbpx

Assinaturas da Amazon Prime dispararam no terceiro trimestre

blank

Amazon parece imparável!

Amazon.com Inc. (O relatório AMZN – Get Report) registrou receitas, ganhos e resultados operacionais do terceiro trimestre que superaram as expectativas dos analistas na quinta-feira. Mas o crescimento robusto nas inscrições da Amazon Prime é o que deve dar um arrepio na espinha dos outros varejistas que se preparam para a corrida das compras de férias.

A taxa de crescimento da assinatura Prime da Amazon cresceu 59% no terceiro trimestre, e 53% no segundo trimestre. Isso foi impulsionado por fortes inscrições durante o Prime Day do gigante do comércio eletrônico em julho, o aumento no número de assinaturas mensais e o crescimento internacional, disseram os analistas de Needham na sexta-feira.

De acordo com uma estimativa recente da Consumer Intelligence Research Partners, a adesão ao Prime nos EUA atingiu 90 milhões de pessoas no terceiro trimestre, ante 85 milhões no segundo trimestre. Needham disse que estima que a maioria dos membros globais da Prime está perto de 110 milhões de pessoas, o que significa que cerca de 20 milhões de assinantes Prime estão localizados fora dos EUA.

Não há nada como a Prime, que oferece aos usuários uma entrega gratuita em dois dias, e acesso a vídeos, músicas e programas de televisão, além de diversos outros benefícios ao longo do ano. Sem um concorrente direto, a Amazon Prime tornou-se facilmente a arma secreta da Amazon na conquista da guerra no varejo.

Esta temporada de férias é uma preocupação imediata para Costco Wholesale Corp. (COST – Obter relatório). Uma grande quantidade de seus membros também são assinantes da Prime, algo que está aumentando muito a preocupação da Costco – se avaliar comentários sobre chamadas de ganhos é qualquer indicação. 

Se você pode obter o molho de cramberry, pijamas de Natal e brinquedos para as crianças na Amazon em apenas dois dias, qual seria o ponto de sair de casa para se dirigir para Costco para comprar molho para massa?

A dominação da Prime não significa que os varejistas não estão se preocupando quando se trata de temporada de férias.

Deixe uma resposta