fbpx

Conheça o novo tecido térmico vegano

blank

A Thermore, empresa italiana líder mundial em pesquisa, produção e comercialização de isolamento térmico para vestuário de frio, lançou um novo tipo de isolamento térmico sintético, o Thermore® Freedom, que proporciona aquecimento e conforto.

 

blank
Thermore Freedom – Thermore

Segundo a empresa, o produto foi ”projetado para o que os consumidores esperam de suas roupas nos tempos modernos. Os consumidores têm muitas jaquetas que os mantêm aquecidos. O que eles desejam agora é algo mais funcional, uma peça de vestuário mais especializada que os mantenha também confortáveis”. 

Thermore® Freedom possui quatro níveis diferentes de desempenho e pode ser esticado até 40%, se adaptando ao corpo do usuário e possibilitando que este se mova tanto quanto necessário, sendo ideal para diferentes atividades e propostas. 

Recentemente, todos os produtos Thermore foram certificados como veganos pela Peta (People for the Ethical Treatment of Animals). Para a empresa, a certificação “caminha de mãos dadas com o compromisso contínuo da Thermore com a conservação de recursos, ao mesmo tempo em que fornece produtos da maneira mais ética e humana aos consumidores amantes do desempenho”. 

A Thermore foi fundada em 1972 em Milão e possui operação na Europa, Estados Unidos e Ásia, incluindo instalações de produção na Tailândia e escritórios em Hong Kong. A empresa possui presença comercial em diversos países, incluindo o Brasil, e fornece seus produtos a clientes internacionais, como Nike, Levi’s, Hugo Boss, que vendem casacos com Thermore no Brasil. 

Atualmente a empresa italiana está trabalhando no lançamento de um novo produto projetado para as necessidades dos brasileiros.

A gama de produtos atual da Thermore inclui Classic, Ecodown®, EVOdown® e Thermal Booster. Thermore é membro da Outdoor Industry Association, SnowSports Industries America e da Câmara Nazionale della Moda Italiana.

fonte: FashionNetwork

 

 

 

Deixe uma resposta