fbpx

Estampa de oncinha: como aderir à tendência que nunca sai de moda

blank

blankSeja em calçados, acessórios ou peças de roupa, apostar em animal print empodera qualquer visual; confira dez referências para se inspirar.

Veja também: Pode usar vestido de oncinha em casamento? – Pergunta da SemanaSe há uma tendência que nunca sai de moda, é a estampa de oncinha. Ela apareceu pela primeira vez nos anos 1940, em peças de Christian Dior, e, de lá para cá, embelezou visuais de milhões de mulheres pelo mundo. Em 2019, quase oito décadas depois, continua com tudo.

Pensando nisso, separamos looks compostos por peças em animal print para você se inspirar e aderir.Saia de oncinha midi combinada com camiseta e tênis para um visual moderno e despojado, se quiser mais discrição, que tal apostar em uma bolsa com a estampa?Os sapatos de oncinha dão um up em looks mais básicos, combinados com calças jeans, são um espetáculo.

Mas dá para conquistar um visual mais neutro usando a tendência. Nesta foto, por exemplo, uma combinação clássica: estampa com preto

Mas dá para conquistar um visual mais neutro usando a tendência. Nesta foto, por exemplo, uma combinação clássica: estampa com preto.

Sapatos de oncinha dão um up em looks mais básicos

Sempre na moda, as estampas de onça, vão desde looks clássicos, básicos, casuais, modernos e mais ousados. Combine, com tons neutros, brancos e pretos, não tenha medo de errar.

Deixe uma resposta