fbpx

Evento em São Paulo vai dar dicas de como sobreviver à Black Friday

blank

A pouco menos de dois meses da Black Friday, a FBITS, empresa especializada no segmento de plataformas de e-commerce, realiza a primeira edição da Black Friday Experience, evento voltado para empresas de e-commerce que buscam saber como participar de forma sustentável da data e se fortalecer no meio virtual.

O evento ocorrerá no dia 3 de outubro, no Restaurante Pé de Manga, na Vila Madalena, na cidade de São Paulo, das 19h às 22h. A convidada principal do evento é Cláudia Silvano, diretora do Procon-SP, além de cinco parceiros da empresa.

Black Friday em valores

O evento tem início às 19h com uma palestra do Paypal, empresa especializada em meios de pagamento on-line. Os palestrantes realizam uma retrospectiva da data em 2016 e também falam sobre quais as formas de pagamento mais usadas, recomendação sobre a aceitação de boletos bancários e qual a expectativa da Black Friday neste ano.

Checklist básico do que fazer na Black Friday

A segunda palestra conta com a apresentação da CRP Mango, agência digital especializada em elaborar estratégias de crescimento sólido para seus clientes. Dentre os assuntos abordados, estão a curva ABC de produtos, precificação, quais as promoções mais aceitas, remarcação de preços e as possibilidades de estratégias de preço, como frete grátis, descontos e parcelamentos.

Como preparar sua operação de e-commerce

Profissionais da MundiPagg, gateway de pagamento utilizado por 40% do varejo eletrônico nacional, falam sobre o funcionamento da Black Friday dentro dos marketplaces, as formas de controle e preparo da operação, meios de atendimento e gestão de crise.

Marketing para a Black Friday

A agência de performance digital para e-commerce Acúpula tratam sobre as estratégias de divulgação para a Black Friday e a Cyber Monday – segunda-feira que sucede a data – além de discorrer sobre as principais mídias, quanto investir, qual o momento ideal para divulgar, ROI, e-mail marketing e pós venda.

O que não fazer na Black Friday

O encerramento do evento fica a cargo de Cláudia Silvano, diretora do Procon, que aborda sobre direito do consumidor em promoções, principais reclamações, como evitar processos e de que forma agir em relação a erros de operação, tecnologia ou terceiros.

O evento conta ainda com atrações da All iN e Tray, unidades de Marketing e Cloud e e-commerce da Locaweb.

Serviço:

Black Friday Experience

Quando: 3 de outubro, das 19h às 22h.
Onde: Restaurante Pé de Manga – Rua Arapiraca, 152 – Vila Madalena – São Paulo | SP

Ingressos: www.eventbrite.com.br/e/fbits-black-friday-experience-sp-tickets-37840411690

Informações: www.fbits.com.br/black-friday-experience/

Deixe uma resposta