fbpx

Você sabe o que é Liganete?

blank

blank

liganete é uma espécie de tecido de malha bastante usado para confeccionar diversos modelos de roupas. Tornou-se popular devido a sua textura que garante conforto e excelente caimento além de possuir uma durabilidade alta e forte resistência ao atrito.

Com este tecido de malha “fria” você pode usar e abusar da sua imaginação para criar belas roupas como nas dicas a seguir.

Modelos de roupas para a serem confeccionadas com Liganete

Vestido de Liganete: Você pode criar lindos vestidos de manga curta, estampada e com decote em V e acrescentar alguns botões, no máximo três, para dar um toque mais romântico.

Será uma boa opção para passeios informais, fim de tarde na praia ou curtir um happy hour com os amigos.

Já para as mais baixinhas é recomendável usar um vestido mais curto, um pouco acima dos joelhos, com o decote redondo, estampado e com detalhe elástico franzido na cintura e, para dar um belo acabamento, costura no tom.

Ambos os modelos são adequados para quem quer mostrar a boa forma e com elegância. As gordinhas poderão optar por modelos como o próximo.

Vestido de Liganete plus size: Se quiser receber elogios pela elegância e descontração é só aproveitar os modelos longos com estampa floral acrescidos de fendas laterais e gola arredondada que dão um toque a mais de ousadia ao visual.

E, para ficar mais linda (se é que é possível) acrescente maxi brincos e uma bela sandália Anabela. Ótima opção para festas e eventos em geral.

Para quem gosta de um vestido mais curto poderá contar com um modelo sem mangas, estampado com flores e acrescentar acessórios dourados com cinto, brincos e pulseiras. É recomendado para passeios informais, almoços e baladas.

E, para quem gosta de um decote pode utilizar com um frontal quadrado (ideal para mulheres com busto pequeno) e nas costas com amarração. As mangas são longas e na cintura o detalhe é o elástico dando o efeito de cintura mais fina. Abuse de um belo e dourado maxi colar para ficar mais elegante e poderosa! Ideal para festas e cerimoniais noturnos.

Blusas de Liganete: Existem várias possibilidades de vestir uma blusa com este tecido. Um modelo com manguinha, gola arredondada e com estampas abstratas é uma peça chave para a maioria das ocasiões. Traduz conforto e tranquilidade. Poderá acrescentar brincos e colares delicados para realçar a leveza.

O modelo ciganinha com arredondadas é adequado para adolescentes e jovens para fazer passeios ou participar de pequenas reuniões. Acrescente um leve colar, pode ser de artesanato, que vai te deixar mais jovem.

Agora se você gosta de blusa com manga 3/4 um modelo que será bem interessante é com estampa floral, detalhe de argola e transpassada. Poderá utilizar para ambientes que pedem a utilização de roupas Sport Fino. Incremente com brincos e pulseiras grandes para dar um toque mais especial.

Para quem sente muito calor poderá optar por uma de alcinha que te deixará mais magra. Use e abuse das blusas com estampas que são simplesmente lindas! Combine com saias ou shorts e use acessórios grandes para apresentar um visual mais descolado.

Quem gosta de um visual estilo hippie poderá utilizar uma blusa de manga longa e estampas tribais. A gola é arredondada. Ficará interessante se acrescentar um delicado cinto e colar grande.

Camisola liganete: Conforto é imprescindível para uma boa noite de sono. E com este tecido você dormirá como um anjo. Uma boa opção é modelos com viés de microfibra tanto na alça quanto na gola, sem bojo e de oncinha. Fica sedutor o modelo com abertura nos dois lados das pernas que dão um charme a mais e se quiser potencializar, acrescente um laço de cetim em cada abertura.

Outra boa opção é a camisola curta com renda floral sobreposta ao busto e drapeada na barra. Para adornar o decote é só acrescentar um lacinho.

Saia Liganete: Para quem gosta de conforto e beleza as saias com rendas ao final dão um toque mais do que especial! As estampadas com florais e curtas são adequadas para as ocasiões mais informais.

Para quem não gosta de rendas ou babados poderá optar pelo modelo semelhante sem esse detalhe.

Bodys em Liganete: Você pode optar por modelos com costa nadador e com botão de pressão entre as perninhas e com friso em contraste. Ideal para academias ou roupas transparentes.

Outra boa opção é utilizar sem o bojo e com estampas. Modela bem o corpo.

Baby Doll Liganete: Na camiseta conte com o detalhe de renda acima do decote. Finalize com laço de cetim acima do busto. O short conta com um elástico no cós e um laço de cetim costurado na frente.

E, para fechar macaquinho em Liganete Plus: Com arredondada, estampas abstratas, possui bom caimento e é ideal para dias bem quentes.

Gostou das nossas dicas? Você pode agora incrementar seu mostruário de produtos e vender muito mais 

Esta entrada foi publicada em 0.000000e+0 marcada com .