Black Friday 2017 está cada vez mais próxima. Como você tem se preparado para conseguir extrair os melhores resultados possíveis dessa data tão importante para o varejo?
Ao longo do último ano, a Social Miner percebeu que a necessidade de personalizar ainda mais as comunicações enviadas aos clientes e utilizar canais diferenciados é essencial para quem quer se destacar, trabalhar um planejamento de arrecadação e engajamento de leads também.
Entendemos que o ideal é entregar mensagens personalizadas em todos os momentos da campanha, ou seja, antes, durante e nas últimas horas da Black Friday.
Pra você descobrir como tudo isso funciona na prática, fizemos um case com as ações feitas em parceria com a Passarela, que já está há mais de 35 anos no mercado da moda e tornou-se um e-commerce em 2005.
Os resultados evidenciam a importância de ter um planejamento que reúna ações em diferentes canais de comunicação, permitindo que a base seja aquecida com antecedência para avançar na jornada de compra. Comparando o mês de Novembro com os 11 meses anteriores, tivemos 116% a mais de cadastros na base gerada pela Social Miner.
Entre as soluções, destacamos o Social Bounce – para transformar os visitantes em leads, e as notificações via Facebook e push – para aumentar o nível de engajamento com a marca.
fonte: ecommercebrasil