fbpx

Passarela abre número de cadastros da Black Friday de 2016 e dá dicas de como vender mais

blank

Black Friday 2017 está cada vez mais próxima. Como você tem se preparado para conseguir extrair os melhores resultados possíveis dessa data tão importante para o varejo?

Ao longo do último ano, a Social Miner percebeu que a necessidade de personalizar ainda mais as comunicações enviadas aos clientes e utilizar canais diferenciados é essencial para quem quer se destacar, trabalhar um planejamento de arrecadação e engajamento de leads também. 

Entendemos que o ideal é entregar mensagens personalizadas em todos os momentos da campanha, ou seja, antes, durante e nas últimas horas da Black Friday.

Pra você descobrir como tudo isso funciona na prática, fizemos um case com as ações feitas em parceria com a Passarela, que já está há mais de 35 anos no mercado da moda e tornou-se um e-commerce em 2005.

Os resultados evidenciam a importância de ter um planejamento que reúna ações em diferentes canais de comunicação, permitindo que a base seja aquecida com antecedência para avançar na jornada de compra. Comparando o mês de Novembro com os 11 meses anteriores, tivemos 116% a mais de cadastros na base gerada pela Social Miner.

Entre as soluções, destacamos o Social Bounce – para transformar os visitantes em leads, e as notificações via Facebook e push – para aumentar o nível de engajamento com a marca.

 

fonte: ecommercebrasil 

 

 

Deixe uma resposta